18 de fev. de 2013

Paleta de cores + Backgrounds - Madeira


Boa tarde, pessoal! ♥

Já tenho 7 deveres de casa pois é, isso tudo! e estou aqui postando pra vocês! sahushau' Essa semana será bem corrida pra mim e por isso, só poderei estar postando à noite! 

Hoje será a minha primeira paleta de cores e por favor, se ficarem feias me avise! hahaha' Trouxe também backgrounds com o tema madeira, é um estilo bem diferente e bonito. Espero que gostem!



PALETA DE CORES - FUN

Não sei bem o por quê de escolher esse nome " Fun ", acho que as cores que coloquei parecem ser divertidas! Façam um bom uso. Gostei bastante! (:


BACKGROUNDS DE MADEIRA







Espero que tenham gostado dos goodies de hoje! e da minha paleta também! hahaha

Kissus

3 comentários:

  1. Amei Rara!! São tão lindos, a paleta ficou bem criativa e as cores são bem divertidas!

    http://meeumuuundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Kamila!! Ainda bem que gostou da minha paleta! shaushuahsu'
    Os back's são lindoos mesmo! ^^

    Beijoos

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!