15 de fev. de 2013

Sumiço + Motivos que deixam blogueiros chateados!



Boom dia, caramelos!!

Tudo bem com todos vocêês? ^^

Desculpe novamente pela minha ausência aqui no blog. A escola, como todos já sabem, está deixando muitas tarefas, trabalhos, debates etc.. Enfim, estou aqui!!! Hoje o nosso assunto são os motivos que deixam blogueiros super chateados. Já sabemos que nós blogueiras e blogueiros passamos por situações difíceis às vezes e ter um blog é uma grande responsabilidade. Veja os motivos depois de clicar em Leia Mais:



→ Mereço um comentário, poxa!

Você fez um post com o maior carinho do mundo e deu o maior trabalho, espera um ou dois dias... Cadê os comentários? Ninguém comenta nem uma palavra sobre a postagem que você fez. Ok ok, dá um pouquinho de preguiça comentar, mas o que custa? Você fará uma pessoa feliiz! (:  E o pior, a postagem tem um monte de visualizações e nenhum comentário. Sacanagem, né?! Nós, blogueiros, merecemos né?!!

→ Plágio do seu blog

Novamente, você faz um lay lindo e perfeito e simplesmente um ser idiota que não tem criatividade nenhuma copia seu template, assim de boa. Ah, poxa! Ás vezes, copiam a sua postagem, as ideias e até mesmo, seu texto! :o É muita cara de pau, não acham?! Ninguém merece?! E principalmente os seus goodies feitos com muito carinho, pegam e falam: " foi eu que fiz, viu gente?! ". AAAH, faça-me o favor, né?

→ Falta de criatividade

Dá um branco na hora de escrever nesta página em branco? É, já passei por isso também e acredite, me deixa chateada comigo mesma. Aí o que faço? Peço ajuda de alguma amiga minha, posto uma receita de um doce ou até tirinhas do facebook hahaha' . Isso pode te ajudar nas horas que a criatividade não está com você. Te deixa chateada quando não consegue escrever alguma coisa?! Comente! 

→ O famoso " Seguindo, segue de volta? "

A maioria dos blogueiros não gostam desses comentários. Tipo, até eu, nas regras para comentar, falava: " Não aceito comentários de seguindo, segue de volta? ". Mas agora, tirei isso e dou uma chance pra quem quer que eu visite o blog. Claro que é muuito chato a pessoa não comentar nada sobre o seu post e só postar esse famoso comentário. Em casos assim, apenas ignoro. Não precisa ficar colocando: seguindo, segue de volta?, apenas comente alguma coisinha sobre o post e coloque o link do seu blog embaixo. Só isso, se eu gostar eu sigo e pronto!!

→ Algo errado no HTML

Isso me irrita muuito!! :s  Achando que o efeito irá dar certo e quando visualizo, dá tudo errado, não funciona e tals... E para achar o que você errou no código? My God, me dá paciência? Isso irrita vocês? Em mim, demais!! Tive até que trocar o modelo do meu blog, pois ele estava com erro e agora tudo voltou ao normal! Dica: Recomendo o modelo Travel ou o Simples! 

E aí gente? Tem mais alguma coisa que irritam vocês? Comenteem, viu?!

Beeijoos, Rara ♥


8 comentários:

  1. Nossa todos esses pontos que voce situou me irritam, inclusive a parte do plágio quando pegam as cosinhas que fazemos, e nen comentam é sacanagem

    kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me irrita muito também!! Pura sacanagem...

      Kissus ^^

      Excluir
  2. Concordo o pior é quando é no HTML, poxa lá ta vc naquele lay lindo, e do nada o HTML dá problemas, se conhecer a área certa até que dá para concertar com um código base, mas, se não souber? É triste ter que fazer aquele HTML todo de novo, e as vezes nem fica igual. Concordo tb com a Oak, vc se esforça e tals e do nada alguém te copia descaradamente! What? Isso é o cúmulo entre as blogueiras! Ah, e se você aceitar tags, tem uma no All Things, é só ver no meu perfil!
    Beijos,
    Malu *_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é, é muita sacanagem mesmo!!
      Aceito siim, mas às vezes não repasso. Vou ver lá!! (:

      Kissus

      Excluir
  3. é verdade é paia essas coisas

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, disse todos os motivos mesmo, haha.
    O famoso "Seguindo, segue devolta" dá muita raiva mano *--*

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    Beijuus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, são os que mais acontecem comigo! hsuahsua'

      Kissus, flor! *--*

      Excluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!