30 de mar. de 2013

Aberta as vagas para postadora


Hooy leitores! ^^

Bem, havia falado na postagem anterior que eu queria abrir vagas para postadora aqui. Eu sou bem crítica em relação as coisas que eu mesma criei e por isso, pensei muito antes de dar essa decisão. Uma só pessoa aqui eu não dá conta de todo trabalho, porque tem a escola e tudo mais. Sei que a outra pessoa que chamar também tem a vida dela, então eu sempre vou revezar, ok?! Bom, se quiserem postar aqui no blog, faça o seguinte:

Comente nesse post falando que quer e coloque seu endereço de e-mail, link do seu blog e sua idade.
Desculpe ser meio rígida, mas solicito que você tenha de 12 anos pra cima!
E que tenha responsabilidade!
Quando você mandar o seu e-mail, mando uma mensagem falando o que você deve fazer, como escrever aqui e tals. Lembrando que eu irei escolher apenas uma pessoa!

Espero que participem! :)
Abraços! <3

5 comentários:

  1. Oii garotas me chamo Hellen.
    E-mail: helensilvamendes8@gmail.com
    Blogs:http://hellencoisasdemeninas.blogspot.com.br/
    e tenho esse:http://helendicasdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rara, irei fazer 12 na terça. Bom, tenho experiência em varios blogs. Eu fui vitima de clonação da minha antiga conta, portanto, perdi alguns blogs meus, como o Cherrries In The Rain, e também fui exclusa de alguns blogs, pois, meu acesso foi dificultado por esse motivo. Mas, no momento trabalho na reconstrução da minha conta, e pretendo programar posts aqui, de preferência na Segunda e na Sexta, e feriados e fins de semana. Se possivel programarei posts para todos os dias da semana, e tenho grande experiência com blogs. Mecho em Gimp, Photofiltre e Photoscape, trazendo um grande número de materiais aqui para o blog. Também, irei postar tutoriais, e proponho a criação de uma page do Facebook. Também sei editar layouts, podendo até fazer um modelo para o blog | Caso se interesse meu e-mail é : mcarneiro1938@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou confuso essa parte do facebook, é assim: tenho 2 páginas no facebook, paz amor e 1 pouco de sacanagem e Only Love. mas a mais popular é a Only Love, que te passei o link *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii, quer ser minha afiliada? http://cantinho-da-pam.blogspot.com.br/
    Se você quiser ser tem que seguir, espero que goste do meu blog, beijus :)

    ResponderExcluir
  5. Daniella Santos, 16 anos, sou Portuguesa.

    Any_abreu16@hotmail.com

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!