2 de mar. de 2013

Papo entre amigas: Obesidade


Heey gente! ^^

Hoje decidi mudar um pouco o rumo do blog. O post de hoje não será sobre goodies e nem tutoriais, será sobre corpo. Todas nós queremos ficar em forma e tal, e o assunto de hoje será: Obesidade. O que fazer quando você está acima do peso? Eu te ajudo! Confira as dicas:



→ Em primeiro lugar, se você estiver acima do peso, passe longe de frituras, refrigerantes, doces e comidas com muito sal. Prefira frutas, saladas, sucos naturais ( com pouco açúcar! ), sanduíches naturais e beba bastante água. Isso vale também para quem é magro, afinal se comermos isso em excesso passamos do peso ideal.

→ Faça exercício físico e saia do sedentarismo. Sedentarismo é muito sério, ou seja, é você ficar só parado comendo, comendo, comendo... Que graça terá sua vida? Levante daí e vamos fazer exercícios físicos ao ar livre! Um dos esportes que são adequados pra quem quer emagrecer é a natação e bicicleta. Assim você perde as gordurinhas e ganha músculos!

→ Vá ao médico. Se você está em um peso fora do normal, procure imediatamente um especialista ( médico ). Obesidade é sério gente! Não brinque com isso. Pode trazer várias consequências, como: infarto, diabetes, até mesmo falta de ar. Pois as gorduras vão entupindo suas artérias e tals, aí já sabe. É um risco grave. Vá de mês em mês, para ele acompanhar sua saúde.

→ Sorria!! :) Seja feliz e não importe com o que outros falem de você. Você é linda (o) do seu jeito.  Falo isso, pois tenho algumas amigas que estão um pouquinho acima do peso e sofrem um pouco por causa que os outros falam. O que digo pra elas, também estou dizendo aqui, afinal ninguém é perfeito, não é?! Seguindo estas dicas, com certeza, você vai melhorar! É questão de força de vontade começar a parar de comer certas coisas e seguir em frente!

Espero ter ajudado!

Beijãão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!