4 de mar. de 2013

[Pedido] Ilustrações para posts - Coreanas


Olá! :)

Nossa, parece que as minhas amigas gostaram mesmo das coreanas! Claro que elas são fofaas e tudo mais, mas agora elas estão obcecadas!! Uma delas me pediu pra fazer ilustrações delas para usar em seu blog e tal, então aqui estou eu trazendo as imagens! Ficaram lindas *-*! Eu que editei todas elas, então se usarem dê os créditos, ok?! As imagens foram pegas do We ♥ It. Confira e bom uso!
















Já estão no tamanho original! hehehe'

Kissus e até amanhã! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!