20 de abr de 2012

Demi Lovato no Brasil!

Ebaa!! A cantora Demi Lovato está aki no Brasil \o/ e já fez show em São Paulo (dia 19) e no dia 22 irá apresentar em Belo Horizonte, pertinho aki da gente de Patos!!
Buáá :( eu ñ vou mas com certeza estarei informada sobre tudo q vai acontecer!!
Ah e hj tive prova de geografia e inglês estava muito fácil!
E também minhas colegas derramaram refrigerante em um morrinho do passeio da nossa escola me molhou e a bebida foi descendo até q chegou num menino e ele assustou com o Sprite!!
hahahaha essa foi boa ;)
bjs de sprite (até agora estou pensando nisso!!! rsrsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!