21 de abr. de 2012

Horóscopo Chinês

Cada signo tem um animal e vou mostrar a tabela para vc achar o seu e o significado:




SIGNOS: 
RatoRato tem uma personalidade amável e adora viver em grupo. Costuma ser uma pessoa honesta, observadora, bem-humorada e audaciosa! Quando o assunto é paquera e amor, sabe ser dedicada e leal. Com as amizades, procura proteger a todos passando uma forte segurança! Seu lado negativo: é ranzinza, meio pão-dura, crítica demais e um pouco fofoqueira. Se dá superbem com Dragão, Boi, Serpente, Macaco, Porco, Coelho, Cachorro e Rato. 
BoiBoi costuma ser uma excelente amiga, com ela você pode falar sobre seus segredos, pois tem paciência para ouvir tudo o que lhe contam! Disciplinada, tenta fazer tudo com perfeição. Na paquera, a fidelidade está em primeiro lugar, apesar de não ficar espalhando pra geral aquilo que sente, é mais silenciosa! Seu lado negativo: é insistente, guarda mágoa e se alguém pisar em seu pé, sai de baixo: ela vira uma fera! Se dá superbem com Galo, Rato, Serpente, Coelho e Porco.
TigreTigre tem uma personalidade ousada, carinhosa, sincera e supergenerosa! Quando a pessoa de Tigre está determinada a conseguir uma coisa, ultrapassa todas as barreiras para atingi-la. Liderar é com ela mesma, já que possui qualidades como carisma e proteção na medida certa, deixando os outros à vontade. Por ser extravagante e rebelde demais, corre riscos e vive quebrando a cabeça. Sua alegria é contagiante, assim como o seu jeito de ser. Usa os seus sentimentos da melhor forma possível. Seu lado negativo: é desconfiada e um tanto egoísta. Se dá superbem com Cavalo, Porco, Cachorro, Rato e Galo.
CoelhoCoelho é um signo sensível e adora viver em paz! É o tipo de pessoa que tem o hábito de começar algo e não terminar, mesmo assim é muito inteligente. Faz de tudo para não entrar numa briga, mas se mostra decidida quando quer defender seus direitos! Ama aquilo que é bonito e fashion e é criteriosa ao escolher suas amizades. Na paquera é uma pessoa discreta e muito apaixonada, além de fiél. Seu lado negativo: tem momentos de tristeza, algo que fica criando dentro do coração sem saber o porquê. Se dá superbem com Cabra, Cachorro, Porco, Serpente, Rato, Dragão, Boi e Coelho.
DragãoDragão tem grande coragem e carisma, é uma pessoa cheia de energia e contagia todos a sua volta! Adora ajudar amigos e a família, estar sempre na ativa, saber dos detalhes de tudo. Não gosta de receber ordens e detesta fazer todo dia a mesma coisa. Na China, o Dragão foi o símbolo da família imperial. Talvez por isso, possua um lado intuitivo muito avançado, assim como o lado artístico. Quando encontrar realmente o gatinho dos seus sonhos, será emotiva, bondosa e muito dedicada. Seu lado negativo: teimosa, inquieta e orgulhosa. Se dá superbem com Macaco, Rato, Serpente, Coelho, Porco e Tigre.
SerpenteSerpente se destaca pela inteligência: sabe falar bem, é boa com os números, além de ser autoconfiante! É uma pessoa mística, intuitiva e discreta. Tem certa dificuldade em acreditar demais nos outros. Na paquera, ela é do tipo que gosta de meninos à moda antiga e seleciona bem aquele com quem quer ter um lance. Seu lado negativo: muitas vezes se descontrola com facilidade, transformando-se em alguém revolucionária, ciumenta ao extremo, que só pensa em si, é um pouco preguiçosa e egoísta. Se dá superbem com Boi, Galo, Dragão, Coelho e Serpente.
CavaloCavalo é uma pessoa encantadora, espirituosa, adora ser independente e é de uma eficiência de fazer inveja a qualquer outro. Costuma ser astuta, dona do seu nariz, gosta de muita agitação e tem facilidade para conseguir respeito e as coisas que deseja. Amigas não lhe faltam, pois gosta de viajar e faz muitos amigos nessas aventuras. Quando o assunto é o coração, é uma menina amorosa, atenciosa e fiel, mas quer sempre algo novo, para que a vida não caia na rotina. Seu lado negativo: torna-se insuportável quando precisa analisar as coisas erradas que faz, pois não admite errar. É inconstante, inflexível e se acha. Se dá superbem com Tigre, Cachorro, Cabra, Dragão, Porco e Cavalo.
CabraCabra é generosa, franca e vive em busca da paz! Sua inteligência e seu dom para o lado artístico costumam se destacar! Se mostra alguém cheia de sensibilidade e prefere ser mais livre. Detesta confrontos, pois é uma pessoa paciente e serena. Gosta de tudo o que é luxuoso e prático. Agora, quando o assunto é amor, é romântica e não esquece datas importantes. Por ser tão generosa, costuma arrumar paqueras interessantes. Seu lado negativo: é indecisa, muito preocupada e pessimista. Se dá superbem com Cavalo, Coelho, Porco, Macaco, Dragão e Cabra.
MacacoMacaco é a mais alegre do signo Chinês, pois é espontânea, graciosa, agradável, adora entreter os amigos e sabe como ninguém solucionar qualquer conflito com habilidade, de modo rápido e sutil. Quando entra em uma competição, adora ganhar e não se importa com os riscos. Na paquera, sabe conquistar, é fiel e também exige lealdade do garoto. Seu lado negativo: precisa controlar a forte mania de se intrometer na vida dos outros. Também se acha superior às pessoas, é manhosa e perde a atenção com facilidade. Se dá superbem com Rato, Dragão, Porco, Cachorro, Cavalo e Macaco. 
GaloGalo gosta de ter a própria independência, é firme em suas decisões, ambiciosa e está sempre pronta para ajudar as pessoas! Acha que só ela tem razão em tudo e quer ser sempre o centro das atenções. Porém, é agradável aos seus amigos, divertida, alegre e transmite algo bom a cada um deles. Tem uma inteligência incomparável! Existe um lado de Galo que é pura emoção: ama demais ou odeia demais. Seu lado negativo: adora ficar vigiando e se intrometendo nas coisas dos outros, nunca está completamente feliz com o que tem, é ciumenta e autoritária. Se dá superbem com Boi, Dragão e Porco.
CachorroCachorro tem uma grande capacidade de resolver as coisas, porém, é muito desconfiada. É muito leal, esperta e generosa. Adora defender seus amigos, pois não gosta de injustiça. É tranquila, mas quando se sente provocada, se mostra bem crítica, procuranda sempre defender o seu ponto de vista. Já nos assuntos do coração, tem fidelidade de sobra, é carinhosa, extremamente sincera e não admite falsidade! Seu lado negativo: é pessimista, teimosa e tem momentos de indecisão na paquera, é desconfiada, briguenta e não dá o braço a torcer. Se dá superbem com Cavalo, Tigre, Rato, Porco, Macaco, Coelho e Cachorro.
PorcoPorco é alguém bastante popular, calorosa e sincera. Dignidade e atenção são seus pontos fortes! Por ser tranquila, adora o conforto do lar e a harmonia da família. Luta por aquilo que deseja com unhas e dentes. Nos assuntos que envolvem os sentimentos, é um doce de pessoa, afetuosa e muito romântica. Seu lado negativo: acredita demais nos outros, é meio intrometida, teimosa e abusada. Se dá superbem com Cabra, Coelho, Tigre, Rato, Boi, Dragão, Galo e Cachorro.




Um comentário:

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!