24 de abr. de 2012

Ebaa!

Estou tão feliiz, pois quinta-feira à meia-noite irei até a escola para encontrar com os professores, vamos viajar de ônibus para Brasília com minhas colegas Lara e Lorena, é uma viagem escolar onde lá iremos no Palácio da Alvorada, um museu lá, Congresso Nacional e depois no SHOPPING!!!Já estou preparando minhas coisas e estou muitoo anciosa!
Iremos fazer muita bagunça no "buzão"!!!
Vou tirar várias fotos e depois postar aki no blog para vcs verem!
Bjs de Chokito!


Um comentário:

  1. E viagar de "busão", te espero lá no Equipe meia noite! Estou anciosa!Até amanhã no colégio! Beijos e abraços Lara!

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!