24 de abr de 2012

Na medida certa!!

Bom, sei que todos nós adoramos comer, principalmente as frituras né?? Mas na medida certa para não engordar e ficar com celulites (nem pensar!) Hj "darei uma" de nutricionista!
Por isso, darei exemplos de alimentos que eu mesma aprendi e como:

No café da manhã: Não exagere, coma apenas o necessário.Pão integral, suco, queijo, bolos, frutas e mel é uma ótima pedida! Para quem estuda de manhã, terá energia que não acaba para estudar, brincar e conversar com as BFF `s.


No almoço, principal refeição! Dizem que os coloridos é que são saudáveis com verduras, proteínas, carboidratos! TDB! Carne, arroz, feijão, tomate, alface e cenoura... Pronto, vc estará pronta(o) para um dia inteirinho só de exercícios físicos!

No lanche da tarde \o/ é hora de tomar refri e comer bolacha! uhuuu
Na-na-ni-na-não! Lanche da tarde é tipo um complemento do café da manhã pra quem não comeu direito:
Aí vai dicas escritas! ah e vale sucos naturais ou vitaminas:






Hora do Jantar!Vc pode comer a mesma coisa do almoço, só esquentar e comer em menor quantidade, porque depois disso iremos dormir!


Se vc seguir essa rotina diariamente terá uma saúde nota 1.000!!!!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!