17 de mai de 2012

Como flertar com o garoto via SMS!

Como flertar com o garoto via SMS

As mensagens de celular, também conhecidas como SMS, são ótimas aliadas na hora da paquera. Se você é tímida e não tem coragem de dizer pessoalmente para o gato o que sente, os torpedos de celular são uma opção rápida, fácil, barata e que não te faz ficar vermelha ao se declarar. E se você é desinibida, também é legal surpreender, né? Por isso, vamos às dicas:
1) Texto em Branco
Mande um SMS em branco. Isso mesmo: não diga nada! Se ele não achar que foi por engano, vai pensar mil coisas sobre o por que dessa mensagem e vai te responder de volta. Coloque sua criatividade para funcionar: “que estranho, não sabia que tinha te enviado um SMS? Meu celular estava com saudades”
2) Frases famosas
Escolha frases de filmes famosos ou seriados que ele curta e mande para ele aquelas que forem mais marcantes e que possam também ter algum significado para vocês: “felicidade só é real, quando compartilhada”, do filme Na Natureza Selvagem ou se quiser ser mais direta: “adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo”? Do filme Efeito Borboleta.
Como flertar com o garoto via SMS
Foto: Thinkstock/ Getty Images
3) Brincadeira com música
Outro torpedo bem legal para mandar é inventar frases com músicas. Aí pode ser tanto músicas que tenham sentido para vocês ou de alguma banda que ele ou você curte. Por exemplo, depois de ficar um dia sem vê-lo: “saiba que um dia sem você é uma eternidade para mim”, do NX Zero. Ou brinque com as mais divertidas: “você foi meu teenage dreamontem”.
Como flertar com o garoto via SMS
Foto: Thinkstock/ Getty Images
4) Hora igual
Dessa vocês já devem saber: existe uma lenda de que ao olhar para o relógio e ver a hora igual (10:10, 11:11, 12:12…) você pode fazer um pedido. Que tal mandar um torpedinho: “11:11, hora de fazer um pedido”. O que será que ele vai te pedir? Deixe o seu pedido no ar: “eu já fiz o meu e espero que ele se realize!”
Como flertar com o garoto via SMS
Foto: Thinkstock/ Getty Images
5) Emotions
Use e abuse dos recursos do seu celular. Mande corações, <3, S2, beijinhos, :*, piscadinhas ;) , carinhas fofas *-* , torcida \o/ … e não escreva mais nada. Ele vai ficar intrigado com alguns desses emotions e vai querer saber o que você quis dizer. Por exemplo: \o/ . “Só estou feliz porque vou te ver hoje”.
Como flertar com o garoto via SMS
Foto: Thinkstock/ Getty Images
6)Pensando em você
A câmera fotográfica já é um recurso da maioria dos celulares. Se você tiver no seu, use e abuse! Tire foto de algo que tenha algum significado para vocês e envie para ele. O legal é que dá pra ser qualquer coisa: do chocolate que vocês adoram ao esmalte que você passou!
Como flertar com o garoto via SMS
Foto: Thinkstock/ Getty Images
Uma última dica:
É sempre bom surpreender: mande mensagens nos horários que ele menos esperar receber! Ao acordar, mande um “bom dia”. De madrugada, mande um “estou curtindo ficar com você” ou “saudade”… É sempre bom saber que aquela pessoa que a gente curte acorda e vai dormir pensando em você….
Como flertar com o garoto via SMS



Gostou das dicas? Comenteem, hein??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!