16 de mai de 2012

Ninguém Merece........aff

Ninguém merece mesmo! 
Na sala de aula meus colegas ficam gritando demais aí vc fica morrendo de dor de cabeça e ainda tem que ficar estudando sobre a Mesopotâmia na aula de História! Fala sério......

Mas PARA A NOOOSSA ALEGRIA, faltam 2 meses para as férias de julho e eu estou muito anciosa, pois irei viajar de AVIÃO!! u.U  Isto msm, irei passar as minha queridinhas férias em uma praia na Paraíba, linda linda linda!! E ainda ficarei num hotel em frente desta praia!!!! Será d+!! \o/

Beijinhos 
de
morango
com
chocolate
da 
escritora
desse
blog
a
Rara! S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!