8 de jun. de 2012

Artistas brasileiros que sofreram bullying na adolescência

Adolescência não é uma fase fácil para ninguém. Nem para os famosos! Alguns artistas confessaram que se achavam feios e sofriam na época da escola. Confira as fotos e suas histórias:


Quem também sofria na escola por ser gordinho é Guilherme Berenguer, que interpretou recentemente o Francisco em Vidas em Jogo. Quando tinha 13 anos de idade, Guilherme chegou a pesar 98 quilos. Hoje, ele tem 76 quilos e 1,85 metro de altura.


Grazi Massafera tinha vergonha das pernas finas e usava duas calças jeans para tentar disfarçar. Além disso, na época de escola, o apelido da atriz era Olívia Palito, personagem de desenho famosa pela magreza.


Outra musa que era chama de Olívia Palito na adolêscência é a top model Gisele Bündchen. A loira sofria na escola, se achava muito magra e alta e era sempre alvo dos comentários dos colegas.


Bento Ribeiro, apresentador da MTV chegou a pesar quase 140 quilos na adolescência. Bento sofria na escola por não ter um uniforme no seu tamanho, além de não fazer sucesso com as meninas.


Recentemente, Juliana Paes confessou que não era a mais bonita e atraente da turma.


Não dá nem para acreditar, mas Ísis Valverde se achava feia e esquisita na época de adolescência. Mas isso nunca foi um problema para a atriz que acredita que a busca pela beleza não pode ser uma obsessão.


Ana Hickmann era gordinha até os 13 anos. A atriz e apresentadora já até revelou que não fazia o menor sucesso com os meninos. Durante a adolescência, Ana chegou a pesar 80 quilos e usava manequim 48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!