9 de jun de 2012

Sorte de hoje! - Michel Teló

Sorte msm!! Hj eu estava passando de carro junto com a minha tia e minha mãe no centro da cidade e passamos na frente do hotel onde o Michel Teló estava hospedado!!!!


Eu fiquei louca e pedi para a minha mãe de qualquer jeito para ver ele.
Não tinha lugar para parar e ela estacionou na esquina!
Eu saí correndo, esbarrando em todo mundo e cheguei lá fiquei esperando sozinha ele chegar, tinha 2 mulheres que estavam me esmagando só para tirar foto.
Demorou ,demorou, todos nervosos de tanto esperar por ele e gritando na porta do hotel: " Michel, Michel"
Até que enfim ele aparece, lindo, tinha acabado de acordar, estava com um óculos de sol e um boné preto e cabeça baixa!  Ele é lindo d+ pessoalmente, aí como essas duas moças estavam na minha frente, eu só coloquei meu braço no meio delas e quando o cantor passou ele PEGOU NA MINHA MÃO e me deu tchau!!!
   Aaaai que emoção.....
Olha q sorte, se eu não estivesse saído, nem ia ver ele! Eu não fui ao show dele ontem, mas pelo menos vi ele  bem de pertinho!!!!!!!!!


Amei esse diaa!
E ainda terá + surpresas
hj à noite
pois vou ao show
da Paula Fernandes
e Capital Inicial!!
Depois conto como aconteceu
aki no blog!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!