15 de jul. de 2012

ESPECIAL DE FÉRIAS - Bolsas de vários tamanhos, cores e estilos para vc arrasar no visual!!

Sabemos que as bolsas são opcionais para as garotas e são essenciais para todas as mulheres!! Então, se quer um ar + sofisticado no seu look, basta aprender um pouco mais aki no blog! Dê uma olhada:





- Grandes e Práticas: Se você é daquelas que carrega quase sua casa inteira na bolsa, escolha, obviamente, uma bolsa grande e com muitos bolsos e zíperes.

- Fashion: Escolha uma bolsa mais colorida, diferente, para ir à uma baladinha, para ir ao shopping ou à um encontro mais casual.

- Pequenas e Discretas: Se você prefere discrição ou vai à um evento social mais sério, uma entrevista ou algo assim, escolha uma bolsa pequena e de tons mais sóbrios.

- Festa: Vai à uma festa chique? Sem dúvida alguma sua bolsa deve ser pequena, com uma cor que combine com seu vestido e sapato.

- Esporte: Para um dia de descanso, para ir ao parque, à praia ou para a academia, uma bolsa estilo esportiva cai muito bem.


Escolhendo uma bolsa curinga:
Às vezes, na correria do dia-a-dia, fica um pouco complicado trocar de bolsa para cada ocasião. Ainda mais para quem, como eu, carrega muitos objetos dentro da bolsa. Por isso, aqui vai uma dica para quem prefere ter algumas poucas bolsas para usar no dia-a-dia, fazendo poucas trocas.

- Tamanho: escolha uma bolsa média, com repartições e se gostar, com alguns bolsos externos.
- Modelo: sem detalhes como fivelas exageradas, franja, botões coloridos entre outros, opte pelo discreto.
- Cor: dê preferência a uma cor apenas, no máximo duas, se for tom sobre tom. Escolha o cinza, o preto, o branco ou o bege.
- Textura: escolha algo sem brilhos, objetos metalizados, lantejoulas, verniz ou algo muito chamativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!