13 de jul de 2012

ESPECIAL DE FÉRIAS - + outra dica: se estiver atrasada em algum compromisso em algum lugar onde tenha escadas para subir nunca suba correndo!! kk MICO

Bom, mais outra dica para vc evitar de pagar mico na frente das pessoas q vc mal conhece!! Isto msm, este foi meu mico..
Ontem, quinta feira (12), estava atrasada para fazer prova de teoria lá no conservatório ( Escola de Música ), e tem uma escada para chegar até a sala, de fora , com um lindo jardim. Aí aconteceu: Fui subindo as escadas correndo e " pisei em falso" no degrau, caí e fiquei lá jogada, rindo!! rsrsrs uma mulher q estava regando umas plantas me perguntou se eu tinha machucado, e eu rindo, como sempre disse que ñ!! hahaha
todos meus colegas viram e depois ficaram comentando na sala de aula!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!