11 de set. de 2012

Avril Lavigne tingiu o cabelo de pink e verde de novo! Veja fotos aqui:

Hooy girls! Td boom???

Hoje tem plantão de matemática no colégio às 16:15. Vim aki especialmente para falar sobre o novo estilo de cabelo de Avril Lavigne com uma parte do cabelo raspada! Amoo ela de paixão mesmo! Ela resolveu dar um toque mais divertido ao look punk! No desfile da Abbey Dawn ontem na Semana da Moda de Nova York, a cantora apareceu assim, misturando mechas pink e verdes!

avril-lavigne1
O look conta ainda com tachinhas grudadas nos fios, bem discretas!

avril-lavigne2]
Ela é demais! \o/

Avril contou à US Weekly que fez a mudança em seu quarto de hotel. " Eu sempre tingi meu cabelo e me diverti com pinks e verdes, mas esta noite foi para comemorar a Fashion Week, e o fato da minha grife desfilar nela, o que é uma grande coisa para mim, significa muito!", disse.

Fofa, né? Eu adorei ver a Avril com mechas coloridas novamente, e vocês??

Bjoos
Até mais! =)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!