10 de set. de 2012

Life is so strange


Vamos começar pela parte de decepção na escola. =( 
Dia de sol e extremamente quente, várias pessoas dentro da sala gritando alto, a professora entrando e simplesmente ele ( JG ), disse que não gosta mais de mim.........
VÉI, decepção total naquela hora, me senti como se o chão estava caindo embaixo de meus pés e eu ali, triste. Até que veio minhas amigas, todas elas me perguntaram o que havia acontecido naquele momento. Fiquei frustada, não quero olhar mais pra cara dele, me decepcionou geral, fingindo que gostava de mim, e eu lá bobinha nem vi!   Como sempre digo: Life is so strange! -> A vida é tão estranha....

Mas vamos seguir em frente, que eu tenho é que estudar!!! 

Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!