24 de out. de 2012

5 tendências de verão que você pode usar!



Heey tortinhas de maracujá!!!

Tudo beleza? FINALMENTE, fiz um gooool no handboll lá no Equipíadas!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Mas hoje era a final de handboll, então ganhamos medalha de prata! ( tá ótimoooo ).

Mas vamos ao que interessa! 
Quem aí tá ansiosa para o verãããõ? o/ o/ o/
Eu amo não só por conta do clima de praia e férias, mas também pelos looks, que ficam bem mais alegres! Vem ver o que já quero usar muito!




1- Short com tachas e spikes


gi-tacha


No inverno as tachinhas e spikes apareceram em tudo, e no verão essa tendência vai continuar, principalmente nos shortinhos! Eu particularmente gosto mais dos modelos de cintura média e alta e tô doida pra customizar todos os meus shorts e deixá-los mais estilosos! Pra quem gosta de uma pegada mais rock, os shorts com tachas e spikes são perfeitos para o verão, em especial os de lavagem mais clara, pra não deixar o look carregado.


2- Mix de pulseiras neon

gi-neon

Verão e neon têm tudo a ver, mas não é todo mundo que gosta desses tons tão chamativos. Por isso, minha dica é pontuar essas cores vibrantes nos acessórios! O mix de pulseiras super coloridas tá sendo MUITO usado pelas meninas estilosas dos Estados Unidos, e quando o verão chegar, aqui aposto que também vai bombar! Deixa qualquer look mais divertido :)

3- Batom rosa

gi-boca

Durante o ano todo eu só usei batom vermelho e gloss, mas, no verão, vou apostar no rosa! Principalmente nos mais vibrantes, combinados com bastante iluminador e “olho nada”, só com rímel. Gosto muito mais de pesar no batom do que nos olhos nos dias quentes, já que os olhos costumam borrar fácil. Além do que boca colorida dá uma super vida pra maquiagem :) Acho incrível!

4- Coque no alto da cabeça

gi-coque

Eu amo cabelo solto, mas no calorzão não tem jeito! Melhor sair com ele preso e arrumadinho do que deixar os fios soltos e ficar parecendo uma louca depois de 10 minutos andando na rua, hahaha. Minha aposta é o coque fofo no topo da cabeça! A Demi Lovato usa muuuuuuito, e as meninas gringas também. É legal que dá pra incrementar com laços, lenços ou fazer o acabamento do coque com uma trancinha! Fica muito amor <3

5- Cropped Top

gi-cropped

Não é todo mundo que curte esse estilo de blusinha, mas eu adoro e com certeza vou usar no verão. A intenção não é mostrar o umbigo, por isso os shortinhos e saias de cintura alta são a melhor pedida pra usar junto com sua cropped top. As de estampas divertidas são minhas favoritas, e acho legal usar tanto na cidade quanto na praia! Minha dica pra quem acha que o corpitcho não está tão em forma assim ou que se sente incomodada mostrando muita pele é usar com uma regatinha por baixo.

Créditos: Site Capricho ( Kamila, obrigada, viu?? hehehehe )

Bye, pessoal!! *--*

2 comentários:

  1. Oi Rara voocê esqueceu dedar os créditos para o site da capricho já que a matéria e dela . Parabéns pelo gool !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é mesmo, eu esqueci!!! rsrsrs obrigada por me lembrar! Bjoos

      Excluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!