23 de out. de 2012

7 dicas para ter os dentes perfeitos!


Hooy esfirras de de brigadeiro!! >.<

Tudo beleza com vcs? Comigo está ótimo!!!

Ninguém merece ter vergonha de sorrir só porque seus dentes estão amarelados ou tortos! Então, o blog Sorrisos em Paris dicas para ter dentes.......

 P - E - R - F - E - I - T - O -S

Bora conferir?




1ª dica: É o que todo mundo já está careca de saber: Escovar os dentes 3 vezes ao dia! Depois de tomar café ou antes ( ou as duas vezes ), após almoçar e antes de dormir! Isso é recomendável para ter dentes branquíssimos!!

2ª dica: Evitar comer muitos doces no mesmo dia. Claro que pode ter um docinho depois do almoço e tal, mas toda hora ficar comendo balinha, chocolate...... Pega mal né? Além de ter muita chance de ter CÁRIE!

3ª dica: Quem tem aparelho fixo ou móvel precisa ir ao dentista todo mês ou de dois em dois meses ( ñ tenho certeza! ) e as pessoas que não tem de 6 em 6 meses, pois precisa fazer limpeza e verificar como está os dentes!  

4ª dica: Passar fio dental é essencial, porque tira aquele branquinho que fica entre os dentes quando não se escova, que é o resto de comida que fica entre os dentes chamado tártaro.

5ª dica: Ficar mastigando chicletes de menta e hortelã só para ficar com um hálito bom só irá trazer prejuízos pra vc, pois além de o chiclete ter muito açúcar, não faz bem tbém para o estômago!

6ª dica: Sei que dentes tortos é muito ruim, pois tem uns que são tão pra frente que sai pra fora da boca!! Sério!! Mas em alguns casos precisa até colocar aparelhos maiores como o que chamamos de " freio de burro ".

7ª dica: Sorria!!! Isso traz bom humor e se vc seguir essas dicas DIARIAMENTE, tenho certeza que terá dentes perfeitos!!!! =D

Beijoos 


4 comentários:

  1. amei , as pessoas que usam aparelho tem que ir ao dentista de um em um mês ! (:

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, gostei :)
    Flor, sua encomenda já está entregue. ^-^ Mandei pelo e-mail, espero que goste. Se não recebeu por lá, o link é esse. Você tem 5 dias para contatar comigo para querer mudá-lo, enfim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!