11 de out. de 2012

Coque lateral: 14 opções para se inspirar!



Heey girls!

Adoramos fazer inovações em nossos cabelos, o importante é sentir bem, então trouxe para vocês 14 modelos de coque lateral nas famosas! Clique em Continue Lendo s2....



Aqui vai algumas dicas:

Contemporâneo e pouco elaborado, o coque lateral deixa qualquer produção mais jovem. O penteado surge como tendência numa versão mais despojada e sem tanta limpeza no visual. A versão impecável, com muito spray e frente puxada para trás foi riscada da wish-list das mulheres.

O estilo “sujinho” do penteado funciona muito bem em eventos durante o dia e também em ocasiões menos formais.  No entanto, as celebs mostram que quebrar as regras faz bem ao visual.

“Cansadas dos penteados elaborados, muitas celebridades estão aderindo a um visual mais natural, atualmente a liberdade de expressão é quem dita as regras“, defende Cristhofer Glöe,  hairstylist do Homa Elite Salon, em São Paulo.


Zoeey Deschanel usando coque lateral
O penteado fica lindo em cabelos levemente ondulados e com franja longa. Afinal, volume e textura ajudam a compor o visual despojado, como o de Zooey Deschanel. Foto: GettyImages


Seja alto ou baixo, com acessórios ou sem, o importante é conquistar aquele voluminho estiloso ao lado da cabeça – que passa a imagem de uma mulher naturalmente linda, conforme explica Cristhofer.

Os penteados na lateral já viraram febre entre as famosas. Além de fios presos e soltos jogados de lado, também existem vários tipos de coque. “Temos a opção mais limpa, a versão mais natural e despojada, uma versão para os cabelos médios e para os longos”, afirma o hairstylist. Se inspire nas celebridades e veja as dicas para conquistar o seu!


How to: como fazer o coque lateral
A textura, a quantidade e a ondulação de cada cabelo podem resultar em coques diferentes, mesmo quando se quer “copiar” o penteado de alguma famosa. A ideia principal é que o penteado pareça natural, para ter um ar despojado. Para que ele dure, é fundamental apostar em bons produtos. Portanto, as regras que servem para todos os estilos de coque são:
1. Com os cabelos ainda úmidos, aplique um pouco de mousse para dar estrutura ao penteado.
2. De acordo com o visual que preferir, use o babyliss ou faça uma escova.
3. Prepare o coque com os fios na lateral e prenda com grampos.
4. Durante o processo de montagem do penteado, use um spray seco e um pouco de pomada para definir melhor as mechas.
5. Para finalizar, aposte num spray de fixação forte e seco.
     
    
    
    
    
    
    
Dicas para conquistar um coque despojado e moderno
Cristhofer Glöe orienta a manter o penteado bem limpo, isto é, não use spray molhado e pente fino. ”Deixe o cabelo tomar sua forma naturalmente e apenas cuide para fixa-las harmoniosamente”, orienta o hairstylist.
O coque pode ter algumas mechas soltas por cima da base. Para manter um ar moderno, deixe as laterais do penteado mais soltas. “O ideal é que a frente tenha uma franja média e que ela seja jogada para trás”, enfatiza Cristhofer.
Um pouco de volume na raiz deixa o coque mais fashion. Além disso, fios com um aspecto sadio e cachos sob controle também contribuem para um resultado mais bonito. “Um cabelo mal cuidado não causa grandes efeitos para um ar natural que esse penteado pede”, conclui.
FONTE: Site Todateen
Beijinhos de mousse!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!