16 de out. de 2012

Look do dia!

Tumblr_m87d059glk1rx93dgo1_500_large

Heey queridinhas de castanha!!! 

Faz um tempinho que não posto um Look do dia ( sem tempo, sabe? ), mas hoje me dediquei a isso aki no blog., ok? 

Pra quem não conhece esse post ( seguidoras novas ) vou explicar: monto um look do meu armário  com a roupa que mais me sinto bem para o dia e depois posto a foto pra vcs verem!!!! =)
Confiram:



Legenda das fotos: Na 1ª foto estou com uma blusa preta de renda de flor ( oq não deu pra ver! hihihihih ) e com um short jeans, mas tbém um short branco fica bonito!!! =) obs: desculpe pela foto virada, não deu tempo de arrumar, pois estou com pressa!! hihihihihihi

2ª foto: Um colar dá um toque especial no look e com uma blusa preta, um colar de ouro cai bem, principalmente o de bigode ( q é uma gaxinhaa! >.< )

Bye

  

3 comentários:

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!