29 de out de 2012

Tente se acalmar!!!!!!!!

 

HOOY GELATINAS DE ABACAXI!!!

TUDO BEEM???

O ASSUNTO DE HOJE É: TENTE SE ACALMAR!

FIZ ESSE POST POIS SEI QUE MUITA GENTE TEM MANIA DE SE ESTRESSAR FACILMENTE EM VÁRIAS SITUAÇÕES. ANTERIORMENTE FIZ UMA POSTAGEM COM DICAS SOBRE ISSO, MAS HOJE É MAIS UM PEQUENO TEXTO ( ACHO Q SERÁ PEQUENO!! RSRSRS ) EXPLICANDO ASSIM PORQUE ÀS VEZES O ESTRESSE VEM COM TUDO! 

BORA CONFERIR???


NA ESCOLA, PRINCIPALMENTE! O CONVÍVIO SOCIAL PODE LEVAR AO ESTRESSE. PODE SER ATÉ ALGUÉM FALANDO MAL DE UMA BANDA QUE VC GOSTA, AÍ " O BICHO PEGA!!!" KKK    FICAMOS COM MUITA RAIVA E QUEREMOS ATÉ MATAR A PESSOA QUE FALOU ISSO!!!!! HAHAHAHAHAH MAS TENTE SE ACALMAR E UMA DICA: NÃO DÊ OUVIDOS A QUEM FALA!

O CANSAÇO TAMBÉM PODE TRAZER O ESTRESSE. SE VOCÊ NÃO DORMIU BEM NA NOITE ANTERIOR, VC FICA CANSADA E QUALQUER COISINHA TE IRRITA, NÃO É MESMO???!!!!

E MUITAS OUTRAS TAMBÉM AFETAM A NOSSA CALMA! MAS NÃO SE PREOCUPE.......... DURMA BEM, COMA COMIDAS SAUDÁVEIS, ESTUDE, VIVA!!!! É ISSO QUE IMPORTA!!!!!!!!! =DDDDDDDD


BYE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!