10 de nov. de 2012

O susto!


Hoy picolés de groselha!!

Ontem ( 09 ), minhas duas amigas, a Dhúlha e a Sabrina estavam aqui na minha casa, como eu havia dito em um outro post, e aí, quando acabamos de fazer o trabalho, minha mãe e minha avó saíram e ficamos sozinhas. Até aí tudo bem! Saímos lá no jardim e elas decidiram fazer uma pegadinha comigo ( eu nem sabia só depois que elas me contaram ). Começaram a me assustar falando que tinha vultos passando entre as janelas da minha casa e aí não teve jeito, tive que ficar com medo de qualquer jeito!!!! rsrsrsrs  e o pior: estava chovendo e eu não queria entrar de jeito nenhum na minha casa. Elas disseram que era a última hora delas, pois elas iam entrar dentro de casa e me abraçaram falando que foi muito bom me conhecer e tal!!! kkkkk eu acreditei veei. Elas entraram no meu quarto e eu lá de fora. Disseram que tinha um bilhete com sangue falando que alguma de nós iria machucar e que precisava fazer alguma coisa. Fiquei num medo mas aí depois elas me deram um susto falando que tinha uma pessoa atrás de mim, gritei, e não tinha nada. Foi aí que elas falaram que estavam apenas fazendo uma pegadinha comigo!!!!! hahahahaha
Comecei a rir e elas também, depois comemos pipoca..... =D

Amo demais essas duas loucas!

Moral: elas dariam certo para serem atrizes!!! Pois parecia que era tudo verdade!!! kkkkkkk

Bjoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!