11 de nov. de 2012

Passeio no domingo!



Hooy peixinhos coloridos Blog de casa-de-tutoriais : Casa de Tutoriais ∞, Mini Gifs Para Posts 19

Joia?

Para aproveitar esse domingo, minha amiga e colega Sabrina me chamou para ir ao shopping para passear, comer e tal! Vamos também ao Portal do Alíen ( novamente! ) pois hoje é o último dia e lá nós podemos tirar fotos com os monstros e eles irão postar no site deles!!!!! #legal
Postarei fotos quando eu chegar, ok?

SUPER DICA: se você não tem nada para fazer em um final de semana, anime e chame seus amigos (as) para ir em algum lugar! Quem sabe vocês até fazem novos amigos lá! Eu, por exemplo, já fiquei amiga de um monte de gente que estuda em outra escola e conheci lá no shopping. Sempre é bom fazer novas amizades! Combine um look bem lindo e divirta-se!!!!!!!

Bye bye   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!