21 de nov. de 2012

Qual é seu estilo na escola? - Identifique-se!

Tumblr_maix39xazn1qhahtxo1_500_large
Créditos da imagem ao blog: Sorvete de Morango


Hooy bunitinhaas!!

Cada um tem seu jeito de ser e por isso, trago uns dos estilos que uma garota pode ter no colégio e também para você poder se identificar e ver o que você precisa melhorar, ok? 


Patricinha

Estilosa, toda bem produzida, brincos gigantes e beem metida! Este é um dos estilos mais comuns em um colégio, não é? Se você for patricinha, seja legal com os outros e não ignore pessoas boas. Seja uma patricinha nota 10! Porque muitas pessoas assim que eu conheço são beem chatas!!!

Nerd

Nada contra, ok? Acho bem melhor estudar muito, do que ser conhecida como burrinha na sala. Até porque, meus colegas ficam me chamando de nerd e tal, mas levo tudo na brincadeira, só porque eu estudo um pouco mais que eles, uai! Se você também é assim não leve a sério, okaay? Afinal, às vezes, precisamos ignorar estas pessoas que nos chamam!! ;D

Rockeira

Rock and Roll, girls!!!!! \o/ adoooro gente assim. Além de serem super gente boa, amam rock! #ilove. Lá na minha sala tem uma menina que é super rockeira e que faz parte do meu grupo da mostra cultural! Ela curte o rock e no celular dela só tem músicas de bandas famosíssimas! Usa acessórios de caveira e tal e também é minha amiga! Uma dica: Fique na sua, pois tem gente que não respeita o gosto musical de cada um!

A querida!

Aquela que vai cheirosa, toda de rosa claro, calma e fofa! É um estilo bem mais espiritual, vamos dizer assim. Estuda normalmente e tal! Querida por todos e bem gente boa! 

Popular

Por onde passa, já é reconhecida. Pelo que eu conheço, tem um bom humor e vive sorrindo! 
Conversa com todos e é legal ( às vezes! ).

Ciumenta

A pessoa gosta de um menino, aí ele conversa com outra garota e ela já fica com todos os nervos queimando!!! rsrsrsrs 
Tenho muita colega assim e elas perdem muitas amizades por este motivo: o ciúme. Tudo bem, é normal ter ciúme com a pessoa que você gosta, mas no limite certo, né?! 

Bom gente, quis escrever só esses estilos, ou seja, os mais comuns! 
AH! -> Vocês podem participar do concurso que está na barra lateral esquerda? É o primeiro gadget! Clique no link e preencha o formulário! ainda estou decidindo que dia irá ser finalizado e os prêmios!! Aguardem....  




Um comentário:

  1. Oie! Fiz um Concurso no meu blog, se você puder participar...
    http://meninas-bia.blogspot.com.br/2012/11/concurso-miss-natal.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!