21 de nov. de 2012

Verão 2013 - Saiba já quais as melhores peças de roupa para a nova estação!!

Heey pipoquinhaas!!

Tudo okaay?

Estava andando pelas ruas de Lavras e percebi como o verão está mudando com tudo! Nas roupas e o humor das pessoas! Vejo que elas estão mais contentes e estão usando peças lindaas para essa nova estação que vem chegando... Hoje, então, vou dar uma de estilista kkkk e mostrar as roupas que estão sendo mais usadas nesta época! Let´s go?


VESTIDOS

Muita gente está passeando pelas ruas com vestidos super femininos e, principalmente, coloridos! Renda, flores grandes e multicoloridas, estampadas de animais são as mais originais nesta época calorosa!!


O BÁSICO

O básico de que estou falando, é a simples blusinha, short e uma rasteirinha ou uma sandália baixa. Vejo principalmente em shoppings daqui usando isso. Eu não em importo em ir desse jeito simples, pois tem muitas pessoas, que usam um saltão, ou uma roupa muito moderna só para andar em um shopping, não é verdade?


BLUSAS TOMARA-QUE-CAIA

Essa sim que eu com certeza sempre uso! Além de ser confortável é também muito fresca para o verão. Em uma praia ou em uma praça, sempre é uma boa opção. Aqui em Lavras, as mulheres estão usando para ir em festas ou baladas. Mas com um toque final: brilhantes ou com o paetê!


SAIAS

De todos os estilos: cintura alta, rodada.... Pode ser usada em qualquer ocasião: as saias que vão até a metade da cintura, ou cintura alta, podem ser aproveitadas para ir em shopping ou em uma festa. Já as rodadas, por mais que não seja primavera, elas podem ser floridas ou fluorescentes como já falei em outro post. Basta ousar na moda fluo e se divertir!!

saia cintura alta coloridas

Bye bye amoraas!!! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!