20 de dez. de 2012

Joguinho valendo afiliação - Que imagem eu escolhi?


Créditos: Gotas de Fofura

Hooy minhas fofuras!! *--*

Hoje mesmo já irei arrumar a elite de afiliados aqui no blog! E como não tenho nem ideia de quem escolher, faço um joguinho que será decidido por sorte, ou seja, os 3 primeiros que acertarem qual imagem eu escolhi ganharão vaga nos afiliados, ok??


( clique para ampliar )

Para participar coloque por comentário nesse post:

  • O seu nome
  • O link do seu blog
  • E a imagem que você acha que eu escolhi


Já está valendo e também já escolhi a imagem!!!! Boa sorte para vocês!





Um comentário:

  1. •O seu nome Fabiana Sayuri
    •O link do seu blog: http://meninasperfeitas-mp.blogspot.com.br/
    •E a imagem que você acha que eu escolhi: Imagem 9

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!