22 de dez. de 2012

Hidratada já!!


Oie minhas florees!! ^-^

Tudo joia?

Quanto tempo ( haha 2 dias... )!!!!! Bom, agora uma pergunta para as pessoas que acreditariam que o mundo iria acabar: Acabou ou não?! Claro que não né gente!!!! Iniciamos uma Nova Era!! Rs. Bom lindas, eu venho aqui com um aviso muito importante que é sobre o post. HIDRATE-SE! Isso mesmo, neste verão temos que nos hidratar e beber muito líquido. Mais curiosidades você confere clicando em Leia Mais!!



  • Água: nosso bem mais precioso!! Sim, é o líquido mais importante e que você deve beber diariamente e muito mesmo! Previne tudo, principalmente a desidratação. Pode ser gelada ou natural, é uma delícia! E mesmo quando não estamos com sede, devemos beber pelo menos um pouquinho para nos deixar hidratadas toda hora!
  • Água de coco: Também é ótimo para a saúde! Ainda mais nesse verão, devemos nos cuidar bastante! Hoje mesmo fui na lagoa aqui perto da minha casa e tomei uma água de coco, geladinha!! hummm... perfeito! *-* E faz bem para a pele e combate a desidratação nesse calor!!
  • Sucos naturais: ótimos para o calor! Como estamos de férias, podemos fazer batidas de frutas com gelo, sucos de frutas cítricas e muitos outros! Boas para beber depois do almoço e á tarde, fica na sua escolha! Se você tem problemas para dormir á noite, faça um suco de maracujá, coloque pouco açúcar e água, pois assim ele fica mais concentrado e aí sim vem o lindo sono!!!
  • E também, vá em clubes, nade muitoo! Aproveite esse verão que começou ontem e não se esqueça de se hidratar, sempre tenha com você uma garrafinha de água e passe protetor solar quando vai sair! 
Essas são apenas dicas para vocês terem um verão perfeitoo!!!!

Kissus =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!