23 de dez. de 2012

Preparativos para a festa de Natal!


Hooy gente lindaa!!! ^-^

Estão bem??

Bom, o Natal está chegando, faltam apenas 2 dias e vocês já prepararam as decorações para essa festa? E as delícias dessa época? Já sabem o que fazer? O SEP te ajuda a escolher as melhores decorações e as melhores comidas para aproveitar bem esse Natal!!! Vamos ver? São pequenas dicas para ter um Natal perfeito! *-*

DELÍCIAS

Tempo de fartura e de comemorar o nascimento de Jesus, não pode faltar as melhores comidas!!!! Eu e minha família já compramos o Chester ( o que é o principal! )... Vale também fazer rabanada, uma salada cheia de frutas, pode fazer também um mousse ( maracujá, chocolate, limão, etc ), biscoitinhos, refrigerantes, sucos, vinhos... O que não pode faltar mesmo é a família reunida e panettone hahahaha!!! Também vale frutas secas e cupcakes natalinos, como nessa foto:





DECORAÇÃO

A decoração dá um toque especial na casa na época de Natal. Entre no clima também! Monte árvore de natal, luzes piscando em algumas partes da casa, monte o presépio!!! Tem uma casa aqui em Patos que é conhecida como a mais linda no Natal. Eles colocam renas de pelúcia por todo o lado e casa é enorme! Muitas luzes, fica uma casa iluminada por dentro e por fora... Acho que não precisa exagerar tanto néh? Mas cada um faz o que quiser!!!! Na mesa das delícias, pode colocar uma toalha vermelha ou branca para ficar mais bonitinho e tals..... Fica demais!!!! Coloque na porta, se quiser, guirlandas!!!!





Beijooos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!