13 de jan. de 2013

Ilustrações para posts - Cabelos coloridos + Quartos teen inspiradores!



Boa tarde, pingos de neve!!

Hoje trouxe a vocês ilustrações para postagens de cabelos coloridos, o que eu acho muito legal colocar como início de post!! Os efeitos foram eu que fiz, então se usar, dê os devidos créditos.
 E também, para complementar este post, trago imagens inspiradoras de quartos adolescentes maravilhosos! Esse ano vamos pintar a minha casa e deixá-la novinha. Para isso, já estou dando uma olhada nesses quartos que vou mostrar a vocês e quem sabe, faço um igual?! hahaha' só sei que o tema do meu novo quarto será a Torre Eiffel! Claro, irei colocar váários adesivos dela, pois eu amo Paris, gente!! hahahaha' Vamos ver tudo isso?!



ILUSTRAÇÕES PARA POSTS - CABELOS COLORIDOS






QUARTOS TEENS INSPIRADORES






Quarto dos sonhos: 2 andares *o*


Eu ameei todoos e tá difícil escolher algum desses para me inspirar e fazer um quase igual!! saushauhsa'

Comenta aí qual vocês mais gostaram!!

Beeijos ^-^


4 comentários:

  1. Lindas as imagens adorei flor :3

    Me ajuda por favor? É que eu estou participando de uma outra votação, e o premio é muito bom, e daí, como eu sei que você é legal, diferente, eu queria que você me ajudasse fazendo um post pedindo pra votar em mim! - Se você quiser, claro - E eu tô perdendo :C . O blog é esse : >> http://patinhoamarelinho.blogspot.com.br/ <<

    #Mundo Png

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!! :3

      Olha, não sei se você percebeu, mas eu também estou participando!!! shaushausauh' Claro que seria um prazer fazer um post aqui pedindo para votar em você! Então, vamos fazer uma troca?! Faço um post pedindo para votar em você aqui no meu blog, e você faz um post pedindo para votar em mim no seu blog! Que tal?! Pode não parecer uma boa ideia, mas é o mínimo que posso fazer!! ;)

      Beeijos!

      Excluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!