13 de jan. de 2013

Pedido + Minhas maluquices!!



Olá panquecas  !!

Tudo joia?

Bom, antes de começar o post, quero pedir um favor a vocês! Vocês poderiam votar na enquete desse blog aqui? Está na barra lateral direita. Só votar em Senhorita Adolescência! Obrigada desde já!! c:

Hoje trouxe algumas das maluquices   que já fiz durante minha vida toda! sahushauhsua'. É uma postagem meio estranha, mas é para vocês saberem um pouco mais sobre mim...



1 - Esperando o Michel Teló!

Não sou muito fã dele, mas prometi a mim mesma, no ano passado, que eu iria ver algum cantor famoso. Sei lá, veio na minha cabeça esperar o Michel na porta do hotel onde ele estava hospedado aqui em Patos de Minas. Fui a primeira a chegar e ele não saía de jeito nenhum, então minha tia perdeu a paciência e me deixou lá esperando... Foi chegando mais gente e como sou baixinha, fiquei espremida no meio de duas mulheres ( obesaas! imagina minha situação!! kk ). Então finalmente, ele saiu. Todos gritando falando ' Te amo, seu lindoo! ' Pra que isso, né?! Aí ele disse: Calma aí, gente. Vem cá, baixinha!! kkkkkkk eu quase morri né! Era eu que ele tinha chamado! :o Só dei um abraço nele e fui embora. E o pior: todos ficaram com inveja e falando ' só baixinha que tem sorte né?! ' haahahaha'

2 - Viagem para Brasília

Em uma dessas viagens escolares, eu e mais duas colegas fomos para Brasília. Sim, fizemos muita bagunça no ônibus e não dormimos e nem deixamos ninguém dormir! Chegando lá, entramos dentro do Palácio onde a Dilma trabalha e tal. Almoçamos, fomos ao shopping e blá blá blá. POr último, fomos até a mansão da Dilma. Só que não podemos entrar e nem passar do riozinho que separa o gramado até a casa dela. Tinha várias moedas lá dentro do pequeno rio. Peguei uma moeda de 50 centavos e joguei lá e minhas amigas fizeram a mesma coisa. Só que, quando fui jogar minha moeda, escorreguei e QUASE caí no riozinho, que por sinal, era fundo!! shuahsuah não foi bem uma maluquice e sim um micaço.

Gente, que eu me lembre é só! Tenho muitas outras, só que estou com a mão bem machucada ( aprendendo a cozinhar, sabe?! hahahaha' ) e está meio difícil escrever tudo isso! Então, mais uma vez, vocês podem votar no Senhorita Adolescência nesse blog aqui?! Obrigada novamente!!

Beeijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!