4 de jan. de 2013

Voltando ao passado...



Heey minhas jabuticabas!!

Tudo joia?

Estava aqui vendo minhas fotos de quando eu tinha 5, 6 anos... Vendo os vídeos super malucos que eu fazia, minha voz era tão fininha ( e irritante, naquela época! haha' ) e vejo o quanto amadureci! Tipo, acho muito legal ficar vendo os brinquedos que brincava, bonecas e várias coisas e penso: " como era feliz!! ". Ainda sou, claro, mas hoje tenho que me preocupar com outras coisas, estudos, provas, amigos, família, fazer isso, fazer aquilo, ajudar minha mãe, aprender a cozinhar.... Nossa, nem dá mais tempo de brincar! haha' Passei daquela época em que minha única preocupação era escolher qual cor eu deveria colorir meu desenho. Me sentia livre, dormia na casa das minhas coleguinhas, pequenininhas, que até hoje estão comigo!! Andava descalço pela casa e me lambuzava de chocolate! Era tão bom esse tempo!! Pena que um dia acaba! =(
Hoje mesmo estou doando a maior parte dos meus brinquedos, eu não gosto mais... mudei meu gosto de repente. Agora são outras coisas... Internet, livros, amigos e família. É isso, minha vida é assim! Agora é hora de aproveitar essa fase, o importante é o agora!! Brincava de lego, ia no parquinho, amava nadar... Hoje sou mais séria e também muito mais feliz! =D
Que tal voltar ao passado por um minuto sequer e ver suas fotos quando pequena e relembrar que a infância, pra mim, é o melhor tempo da vida!!!

Beijoos!

3 comentários:

  1. Anw amei o texto, as vezes eu fico pensando no meu passado também e o quanto eu mudei esse tempo pra cá, mas a gente precisa de mudanças pra no futuro ter recompensas né?

    Beeijos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, precisamos de mudanças para nos tornar um alguém melhor! ;)

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. É Rarinha o tempo passa, mas o importante é não perdermos de vista essa nossa aura de criança. Mesmo tendo que crescer, se tornar um adulto, devemos levar conosco essa linda criança que sempre existirá dentro de nós!! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!