3 de jan. de 2013

Dica: Dia do " tudo pode! " + Você Sabia?



Olá cherries!! ^-^

Estão bem??

Você já fez sua lista de desejos para 2013? Eu já fiz a minha, mas ainda falta alguns detalhes, depois mostro a vocês!! Bom, ontem eu esqueci de dar a dica do dia 02, mas não vou repor hoje, deixa pra lá! Trago a de hoje, dia 03! Vamos conferir? Clique em Leia Mais e veja a dica de hoje e a curiosidade que encontrei passeando pelo Google!



A dica de hoje é:

DIA 03

Hoje é o dia do " tudo pode! ". Isso mesmo, hoje é um dia sem regras! Desde o café da manhã até o jantar, abuse nas guloseimas! Se está de dieta ou alguma coisa assim, não cumpra hoje! Pelo menos um dia não mata ninguém, né?! Coma o que você tem vontade e seja feliz! Depois o que você engordou, se quiser, perca nos exercícios físicos. Mas, outra dica: se quer perder peso, não perca ficando sem comer nada, perca calorias nas atividades físicas!! =)

A curiosidade:

Gente, eu descobri uma história muito legal no Google! Vocês já assistiram o desenho animado do Disney Channel chamado Phineas e Ferb? Os dois irmãos e uma filha " maluca "?
Veja a foto para reconhecê-los, se você não está lembrada:

Bom, vocês já devem saber da história, né?! Esse desenho animado é REAL! Sério, ele foi baseado em uma história real. Veja um trecho que achei para vocês entenderem melhor:

"Sabia que Phineas e Ferb são reais ? Isso aconteceu tudo na vida real exatamente como na série,  mas Candace tinha esquizofrenia e imaginava tudo que seus irmãos faziam , por isso que quando contava para sua mãe, ela nunca acreditava. Depois de um tempo essa jovem se suicidou e tudo que ela acreditava sobre seus irmãos escreveu em um diário enquanto estava viva."

Interessante, não? Esse desenho eu assistia quando eu tinha uns 9 anos haha'

Beeijoos <3


Um comentário:

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!